Futebol Internacional

Ex-São Paulo, Luiz Araújo marca seu primeiro gol na temporada pelo Lille: “Felicidade muito grande”

Foto: Divulgação/Lille
— Continua depois da publicidade —

Luiz Araújo foi o destaque do Lille no último fim de semana no Campeonato Francês. O brasileiro marcou o gol da vitória contra o Metz, pela terceira rodada da competição, assim como fez em 2019. Na temporada anterior, o jovem havia sido decisivo contra o Angers, marcando o tento do triunfo, também no terceiro jogo daquela edição da Ligue 1.

O atacante comemorou o gol, marcado aos 88 minutos de jogo, e destacou a importância de triunfar no início da liga nacional. Neste domingo, a equipe conquistou a segunda vitória em três rodadas.

“É uma felicidade muito grande poder marcar o gol no final do jogo e ajudar o time a sair com a vitória. Fomos melhores, conseguimos pressionar o jogo inteiro e fomos recompensados com os três pontos, que são importantes pra nos manter na briga pela parte de cima da tabela”, comentou.

Na temporada 19/20, o clube estava na quarta colocação, brigando por uma vaga na Liga dos Campeões, quando a Ligue 1 foi encerrada por conta da pandemia. Luiz Araújo afirma que começar essa edição com sete pontos em três jogos dá confiança pra equipe seguir buscando o objetivo de se garantir na principal competição de continental.

“É bom começar a liga sem derrotas. Temos um elenco qualificado e provamos isso na temporada passada. Esse início nos dá confiança e mostramos que podemos chegar longe na competição. Vamos dar nosso máximo pra ficar entre os três melhores da Ligue 1 e nos garantir na Champions”, concluiu.

Um comentário

Um comentário

  1. Pingback: Ex-São Paulo, Luiz Araújo marca seu primeiro gol na temporada pelo Lille: “Felicidade muito grande” | DF MANCHETES

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo