Athletico

Ex-treinador Ricardo Gomes é visto com Autuori em aeroporto e pode estar à caminho do Athletico

O ex-treinador e agora dirigente esportivo Ricardo Gomes, foi visto no aeroporto do Rio de Janeiro, ao lado de Paulo Autuori, a caminho de Curitiba, no início da madrugada desta segunda-feira (2). A foto foi tirada pela repórter Débora Mussi, da Rede CNT. Vale lembrar que o em 2021 o gerente esportivo que esteve ao lado de Autuori, foi William Thomas, que deixou o Athletico ao fim da temporada passada. 

+ Athletico vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, veja os detalhes

Segundo informações da repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, o ex-treinador está em Curitiba, à convite de Mário Celso Petraglia, presidente do Athletico. Ricardo Gomes foi convidado para conhecer melhor a estrutura do Athletico, o CT do Caju, a Arena da Baixada e pode assinar contrato como novo membro do departamento de futebol, na vaga deixada por William Thomas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ricardo Gomes treinou muitas equipes do Brasil e do exterior, como Botafogo, São Paulo, Vasco e Flamengo. Já fora do país, esteve no PSG, equipe também que atuou como jogador. Além do Bordeaux, onde trabalhou entre 2018 e 2019 como gerente geral. Ele estava negociando com o Vasco, um possível retorno, mas as negociações não avançaram e segue sem clube. 

O Athletico segue se movimentando no mercado, enquanto a equipe principal segue de férias e o grupo aspirante se apresenta nesta segunda-feira (3), para disputa do Campeonato Paranaense. A equipe acertou a contratação do volante equatoriano Bryan Garcia, de 20 anos, do Independiente Del Valle (EQU). Além de ter acertado o empréstimo do meia Jean Pyerre, que pertence ao Grêmio. No ataque, o Furacão negocia com o jovem MT, do Vasco da Gama. Por outro lado, o Furacão aguarda a definição de Nikão, mas o jogador está perto de acertar um novo vínculo com o Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo