Lutas

Ex-UFC, Ben Askren é nocauteado por youtuber no primeiro round em luta de boxe

Jake Paul x Ben Askren
Divulgação

O sucesso de Jake Paul, astro do Youtube e das redes sociais, no boxe pode ter chegado a mais um patamar. No sábado (17), Paul venceu por nocaute no primeiro round o ex-lutador do UFC, Ben Askren, num evento promovido pela rede social Triller.

O card foi o evento principal da noite e Paul usou sua maior experiência no boxe para pressionar Askren, que tem como base o wrestling e se aventurava pela primeira vez na nobre arte. O lutador de MMA tentava cozinhar a luta, mas sofria com os duros socos do youtuber, que aproveitou uma sequência de jab e direto de direita para derrubar o ex-UFC e conseguir sua terceira vitória no boxe profissional.

Após a luta, o boxeador disparou contra aqueles que não acreditam em suas habilidades e lembrou da previsão que fez antes do combate de que nocautearia Askren no primeiro round,

— Este é o momento mais louco da minha vida. Eu disse que eu nocautearia o Ben no primeiro round e foi o que eu fiz. Disse a todos que sou lutador de verdade e não sei o que mais preciso para que todos acreditem em mim – declarou Paul.

Após o combate, Ben Askren se disse ‘envergonhado’ por ter sido nocauteado pelo astro das redes sociais e que ‘merece ser ridicularizado’ pela derrota para um lutador mais conhecido pelas proezas nas redes sociais do que pela carreira nas lutas.

— Eu mereço. Afinal, Jake Paul foi quem me nocauteou. É vergonhoso. Não só decepcionei a comunidade do MMA. Decepcionei o mundo. Todo mundo odeia o Jake e eles queriam que eu o humilhasse e o vencesse – desabafou.

Jake Paul entrou na mira do mundo das lutas ao participar do evento que marcou a volta de Mike Tyson ao boxe, vencendo o ex-jogador de NBA Nate Robinson. Desde então, vem fazendo provocações das mais diversas, em especial contra Conor McGregor, a quem chegou a desafiar em um vídeo com uma ‘proposta’ de US$ 50 milhões.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo