Avaí

Ex-Vasco, Douglas deve ser o novo reforço do Avaí

Márcio Cunha/Chapecoense

O Avaí está próximo de anunciar mais uma contratação para a disputa da Série A. Trata-se do zagueiro Douglas, de 31 anos, que estava no Giresunspor, da Turquia.

No centro da defesa do Avaí, o atleta terá a concorrência de Bressan, Alemão, Raniele e Betão (que está com a situação contratual indefinida). Douglas deve assinar com o Leão da Ilha até o final do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Antes de atuar na Turquia, o jogador já atuou em Vasco, São Paulo, Chapecoense, Juventude, América-RN, além de Dnipro e SK Dnipro-1, ambos da Ucrânia. Ele não entra em campo pela equipe turca desde 19 de janeiro, e já está no Brasil para assinar com o clube catarinense.

Douglas deve ser o décimo quarto reforço do Avaí na temporada, e o primeiro para a disputa do Brasileirão 2022. Antes dele, já chegaram o goleiro Douglas Friedrich, o lateral direito Matheus Ribeiro, os zagueiros Raniele e Bressan, os laterais esquerdo Diego Matos, Ayrton Cougo e Bruno Cortez, os volantes Eduardo e Lucas Ventura, e os atacantes Muriqui, Paulo Baya, Morato e Quirino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo