Atlético-MG

Ex-vice do Atlético-MG faz piada com Mozart após empate do Cruzeiro

Ex-vice do Atlético-MG faz piada com Mozart após empate do Cruzeiro
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Sempre ativo em sua conta no Twitter, o ex-vice presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido da Cunha, fez piada com nome do técnico do Cruzeiro Mozart Santos, após o time celeste empatar com o Guarani em 3 a 3 pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Eu aprecio e muito música clássica…Vivaldi, Chopin, Beethoven, Mozart“, escreveu o ex-mandatário atleticano.

                 

Com o empate, o Cruzeiro caiu para a 14ª colocação da Série B, com oito pontos. Mozart é o segundo treinador da Raposa na temporada, assumindo a equipe em meio a disputa da Segunda Divisão, após maus resultados de Felipe Conceição.

À frente do comando técnico celeste, Mozart fez seis jogos, conseguiu apenas duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com o aproveitamento de 44,4%.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Lásaro Cândido da Cunha foi vice-presidente do Atlético-MG durante a gestão de Sérgio Sette Câmara no último triênio, que conseguiu levar os quatro investidores, Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador ao Galo e montar um grande elenco para a temporada 2020 e 2021 também.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo