Flamengo

Ex-vice de comunicação do Flamengo publica foto ao lado de Jorge Jesus e torcida pede retorno do técnico

Foto: Reprodução / Twitter

Nesta terça-feira, o ex-vice presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, postou nas suas redes sociais uma foto ao lado do técnico Jorge Jesus, ídolo do Flamengo e atualmente no Benfica, que animou os torcedores rubro-negros.

                 

Na legenda da imagem no Instagram, Tabet brincou que estaria redigindo o contrato do ex-técnico do clube.

-Alguém sabe a data certinha do início do Brasileiro de 2022 ? Estou precisando redigir uma parada aqui. – escreveu humorista.

O post fez alguns torcedores pedirem a volta do Mister para a Gávea, já que recentemente a imprensa portuguesa noticiou que o Benfica não renovaria o contrato do Jorge Jesus. O vínculo termina no fim da temporada 2021/22 e o clube estaria procurando substituto no mercado. 

De férias em Portugal, Antônio Tabet foi vice presidente de comunicação do Flamengo na gestão Bandeira de Mello entre 2015 e 2017, sendo um dos responsável pela mudança como o clube se relaciona nas redes socias e também na modernização do escudo Flamengo.

O Flamengo se prepara para da final da Libertadores, no dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai. Antes disso, o Rubro-Negro tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles diante do Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Maracanã.

Confira alguns comentários:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo