Flamengo

Ex-vice de Marcio Braga, Ricardo Hinrichsen será candidato à presidência do Flamengo

Ricardo Hinrischen, candidato à presidência do Flamengo pelo grupo Flamengo Sem Fronteiras (Foto: Reprodução)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O grupo político Flamengo Sem Fronteiras anunciou na manhã desta sexta-feira (16) que lançará um candidato para concorrer à presidência do clube nas eleições deste ano. A chapa será composta por Ricardo Hinrichsen como presidente e Bernardo Ramos como vice-presidente.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Profissional especializado na área de marketing, Ricardo Hinrichsen foi o vice-presidente de marketing da gestão do ex-presidente Marcio Braga durante 2007 à 2009. Ele foi o principal responsável por conduzir e fechar as negociações que trouxeram a marca Olympikus para patrocinar o clube. Na época, ele também idealizou uma campanha que estampou três interrogações no uniforme rubro-negro.

Candidato à vice-presidência, Bernardo Ramos é fundador do grupo Flamengo Sem Fronteiras, que começou em setembro de 2020. Médico por formação, ele é membro do Conselho Deliberativo do clube e um vocal defensor dos direitos iguais a sócios que residem fora do Rio de Janeiro, que é um dos principais ideais defendidos pelo grupo.

Confira o vídeo do anúncio feito pelo grupo:

Ricardo Hinrichsen é o quarto candidato a anunciar publicamente que irá concorrer ao pleito, que será realizado no mês de dezembro. Além dele, o atual mandatário Rodolfo Landim, Walter Monteiro e Marco Aurélio Asseff também já confirmaram suas participações nas eleições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo