Atlético-MG

Ex-vice-presidente do Atlético-MG critica ato de Sampaoli contra juiz: ‘Que papelão’

Ex-vice-presidente do Atlético-MG critica ato de Sampaoli contra juiz: 'Que papelão'
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O ex-vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, criticou o técnico Jorge Sampaoli, nos momentos finais do confronto contra o Sport, nesse domingo (21). Isso porque o treinador, aos 41 minutos do segundo tempo, foi expulso e entrou no gramado para confrontar o árbitro.

“Que papelão”, disse Lásaro Cândido em sua conta oficial no Twitter.

Sampaoli teve essa atitude após o juiz, Rodolpho Toski, marcar pênalti a favor do Sport nos momentos finais da partida após Marrony atingir o rosto de Patric dentro da área.

Na súmula do jogo, o árbitro registrou, ainda, alguns xingamentos de Sampaoli dizendo: “É uma vergonha, ladrão de merda”, enquanto o treinador era contido pelos jogadores.

O treinador argentino havia sido amarelado ainda aos cinco minutos do segundo tempo – o que já suspenderia o argentino do último jogo, já que ele estava pendurado – por sair da área técnica para reclamar das decisões da arbitragem. 

A partida acabou em 3 a 2, com um gol de Marrony nos últimos instantes do jogo. Porém, o preparador físico do Atlético-MG, também da comissão técnica de Sampaoli, também foi expulso e ainda proporcionou cenas lamentáveis de briga na Ilha do Retiro.

E assim, Sampaoli e comissão técnica podem ter se despedido do Atlético-MG, já que o treinador recebeu uma proposta do Olympique de Marselha e tem o futuro incerto na Cidade do Galo. O treinador argentino, inclusive, não concedeu entrevista coletiva após o término da partida diante do Sport.

Durante todo o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG, Sampaoli teve nove cartões amarelos, além de mais três no Campeonato Mineiro.

Veja também: Árbitro relata xingamentos de Sampaoli após marcar pênalti em Sport x Atlético: ‘Você é um ladrão safado’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo