Futebol Internacional

Ex-Vila Nova, Emerson Baiano avalia retorno ao futebol croata: ‘estou motivado e mais confiante’

Foto: Divulgação

Cria da base do Vila Nova, o atacante Emerson Baiano voltou de empréstimo ao futebol croata após ser um dos artilheiros do FK Rigas, vice-campeão da Liga da Letônia de 2020. Depois de marcar 11 gols e conceder cinco assistências em 24 jogos, o jogador se reapresentou ao NK Lokomotiva Zagreb para o restante da temporada 2020/21.

                 

Integrado ao elenco do time da capital do país, Emerson Baiano se mostrou otimista enquanto se prepara para o retorno do Campeonato da Croácia em 23 de janeiro.

Estou feliz por voltar ao Lokomotiva, tenho muitas pessoas que conheço aqui, amigos etc. Espero continuar jogando bem para ajudar a equipe nessa segunda parte da temporada e que podemos vencer muitos jogos para terminar em uma colocação melhor na competição. Estou motivado por voltar, mais confiante do que na primeira vez que cheguei e disposto a ajudar a equipe – projetou.

Com 12 pontos, o NK Lokomotiva Zagreb está na oitava colocação da 1. HNL, a elite croata. Com 106 anos de fundação, a equipe de Emerson Baiano acumula vice-campeonatos da liga nacional e da Copa da Croácia na temporada 2012/13.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo