Flamengo

Exame constata edema na panturrilha esquerda de Rodrigo Caio

Exame constata edema na panturrilha esquerda de Rodrigo Caio
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Problema para o Flamengo! O Rubro-Negro informou que em função do trauma direto na panturrilha esquerda sofrido no último jogo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que constatou um edema no local. Por conta do problema, o jogador foi substituído ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, por Gustavo Henrique. O clube não informou o prazo de recuperação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sendo assim, provavelmente o zagueiro será desfalque na partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira. O treinador Renato Gaúcho já expôs que existe uma programação para ter todos os atletas em boas condições para a final da Copa Libertadores da América, no dia 27.

+ Análise: Michael assume papel de protagonista no Flamengo

+ Flamengo volta a vencer o São Paulo e conquista o título da Copa do Brasil Sub-17

Rodrigo Caio vem convivendo com problemas físicos. Recentemente sentiu dores no joelho no aquecimento do jogo com o Atlético Mineiro e não foi a campo. Também foi desfalque na partida seguinte, contra o Athletico Paranaense, retornando somente no duelo com o Atlético Goianiense.

Já o zagueiro David Luiz, que foi substituído no intervalo da vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo após sofrer um carrinho violento de Calleri e sentir dores no tornozelo direito, apresentou melhoras e não preocupa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo