Vasco

Exame descarta lesão em Nenê, que treina com o grupo; Juninho pode ficar à disposição do Vasco contra o CSA

Nenê Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Em meio a um começo ruim da Série B, o Vasco tem boas notíciais para a sequência da competição. Nesta terça-feira, o clube confirmou que o meio-campista Nenê, que foi substituído durante o segundo tempo do empate com o Tombense com dores na coxa direite, não sofreu lesão e trabalhou sem restrições com o elenco no CT Moacyr Barbosa. Assim, ele deve ficar à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida contra o CSA, no próximo sábado, às 19h, em São Januário.

Outro jogador que pode ficar disponível para a próxima partida é o volante Juninho. Fora dos últimos três jogos por uma lesão na coxa direita, o jogador iniciou a transição e, de acordo com o clube, “se evoluir da forma esperada pode ser uma surpresa positiva para o jogo contra o CSA”.

+ Jorge Salgado comparece à reunião da nova Liga e aponta para adesão do Vasco: “É o caminho”

+ Vasco inicia venda de ingressos para o confronto contra o CSA, sábado, em São Januário

Por outro lado, o atacante Erick segue sob os cuidados do departamento médico por um edema na coxa direita, sofrida no aquecimento para a partida contra a Ponte Preta. O clube informou que ele “apresenta uma discreta dor em topografia da lesão” e que, nesta terça, ele iniciou trabalho no campo junto com a fisioterapia. Assim, ainda não deve ficar à disposição no sábado.

Veja a situação de outros jogadores no DM

Vitinho: Segue o protocolo de recondicionamento físico, com atividades indoor e no campo. Passará a fazer atividades no campo nessa semana, após evoluir nos trabalhos de força.

Léo Matos: Retornou aos treinamentos nesta terça (03) e deu início ao processo de recondicionamento físico.

Laranjeira: Iniciou transição nesta semana e faz trabalhos de fundamentos no campo com a preparação física.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com 7 pontos em cinco jogos na Série B, o Vasco é atualmente o 8º colocado. Agora, o clube tem uma sequência de jogos em casa. Depois do CSA, o Cruz-Maltino recebe o Bahia, em São Januário, no dia 15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo