Santos

Exame não aponta lesão, mas Veríssimo segue como dúvida no Santos

Veríssimo não deve enfrentar o Sport (Ivan Storti/Santos)

O zagueiro Lucas Veríssimo não teve lesão constatada após exames realizados nesta terça-feira. Entretanto, o camisa 28 segue como dúvida do Santos para enfrentar o Sport, na quinta, às 19h15, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veríssimo teve ferimento profundo no joelho esquerdo. A região foi suturada (recebeu pontos cirúrgicos) ainda no intervalo da partida contra o Athletico-PR, na Vila. O provável substituto é Alex Nascimento, que teve boa atuação no último domingo.

O goleiro Vladimir, por sua vez, tem mais chances de voltar à meta santista no Nordeste. O camisa 1 não sente mais dores no pé, mas o inchaço ainda incomoda para andar. O defensor trata o edema em dois períodos no CT Rei Pelé.

O atacante Raniel é outro desfalque do Santos. Ele vem evoluindo no fortalecimento do joelho esquerdo, mas o departamento médico do Santos segue adotando cautela e o preparando para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Um possível Santos é: Vladimir (João Paulo); Pará, Alex Nascimento (Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O Santos realiza o último treino no CT Rei Pelé nesta quarta-feira antes de viajar a Recife. O Peixe é o oitavo colocado do Brasileirão, com quatro pontos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo