Flamengo

Exame não constata fratura e Pedro, do Flamengo, inicia tratamento; Atacante não irá enfrentar o Olimpia

Pedro treina pelo Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Além da acachapante goleada sofrida para o Internacional em pleno Maracanã por 4 a 0, o Flamengo ganhou mais um problema durante a partida. O atacante Pedro foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo após a partida e passou por exames, que não detectaram uma fratura no local.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

De acordo com o Rubro-Negro, após a não identificação de uma fratura na estrutura óssea do tornozelo, Pedro já iniciou o tratamento nas dependências do CT do Ninho do Urubu. No entanto, o Flamengo não forneceu mais informações sobre o estado do centroavante, inclusive uma previsão de retorno.

Em função do inchaço na região do tornozelo, Pedro ficará afastado de atividades no campo pelos próximos dias. Por isso, ele não irá enfrentar o Olimpia, na próxima quarta-feira (11), em jogo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.

No entanto, há a expectativa interna de que Pedro já esteja apto para enfrentar o Sport, no próximo domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro, segundo informa o “Extra”. O Flamengo já não contará com o meia Diego Ribas e o atacante Gabigol, suspensos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo