Juventude

Zagueiro Vitor Mendes avalia boas partidas do Juventude: ‘Concentração máxima’

Fernando Alves /EC Juventude

Nesta quarta-feira (06), o Juventude visita o vice-lanterna Sport pela 24° rodada do Brasileirão, e pretende continuar somando pontos para se afastar da zona do rebaixamento. No primeiro turno, o time gaúcho venceu com um gol solitário de Matheus Peixoto, que não está mais no clube. O zagueiro do time de Caxias projetou a partida de amanhã.

                 

Vindo de boa atuação diante do Palmeiras, o zagueiro entende que o próximo jogo será difícil por suas circunstâncias extra-campo. Será a volta da torcida do Sport ao estádio, fator que deixa o décimo nono colocado ‘com vantagem’, segundo Vitor:

Para saber tudo sobre o zagueiro Vitor Mendes e todo o time Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

— Vai ser mais um jogo difícil para nós, temos certeza disso. Teremos que nos esforçar para sairmos com um bom resultado. O time deles não está em boa fase, é verdade, mas contar com o apoio da sua torcida conta muito. O torcedor fez muita falta no futebol e que bom que agora começam a voltar. Para gente, jogando como visitante, resta nos entregar ainda mais para pontuar na partida — garantiu o zagueiro.

Porém o Juventude parece mais a vontade jogando contra os times de cima da tabela. Pelo menos é o que os números apontam: Até aqui, o time do técnico Marquinhos Santos, fez 12 jogos contra as 10 equipes com maior valor de elenco, e dos 36 pontos possíveis, conquistou 12 – incluindo uma sonora goleada por 3×0 no Santos. Titular absoluto, o zagueiro explicou as boas performances contra times com investimento superior.

— Para enfrentar esses times, é necessário manter o nível de concentração no máximo. São sempre jogos muito difíceis nos quais temos que estar concentrados durante os 90 minutos. O resultado é consequência da nossa atuação em campo. A força do grupo tem feito diferença nesse quesito — disse o zagueiro.

— Todos sabem que nosso objetivo maior é, sim,  permanecer na Série A  e estamos  trabalhando muito para isso. Com os pés nos chão e muito treino, acredito que temos o que é preciso para assegurar uma vaga pelo menos na Sul-Americana do ano que vem — finalizou o jogador Vitor Mendes, zagueiro do Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo