Ceará

Executivo de Futebol comenta sobre contratações para a lateral-direita: ‘Nesse momento, a gente não vê a possibilidade de estar trazendo outro jogador’

Foto: Marcelo Vidal/Ceará

Que a torcida do Ceará aguarda por reforços não é surpresa, mas em entrevista realizada na sala de imprensa do clube, o executivo de futebol, Jorge Macedo, comentou sobre esse período de possíveis – ou não – contratações. E pode ter sido uma ducha de água fria na torcida do Vozão.

                 

LEIA MAIS | Vina já foi pré-convocado para a seleção brasileira, confessa Tite

“A questão da lateral-direita, a gente fez a contratação no início da temporada do Gabriel Dias, que acabou tendo uma lesão, que já vinha atrapalhando ele nos últimos jogos. A gente já tinha preparado a reposição com o Buiú, um lateral formado na base do Ceará que a gente tem muita confiança”, disse.

O executivo ainda acentuou que nesse momento, o clube não necessita da chegada de um lateral-direito e que os garotos da base podem dar conta do recado, lembrando que no profissional só Gabriel Dias e Buiú estão disponíveis.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Tem também um menino na base que a gente gosta muito, que é o Nathan. Então, nesse momento, a gente não vê a possibilidade de estar trazendo outro jogador, só se tenha alguma saída que a gente faça uma eventual reposição”, comentou Jorge Macedo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo