Juventude

Executivo de futebol do Juventude lamenta empate com América-MG: ‘A vitória estava na nossa mão’

Executivo de futebol do Juventude lamenta empate com América-MG: 'A vitória estava na nossa mão'
Mourão Panda / América-MG

O Juventude quase venceu a sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o Papo encarou o time do América-MG em Belo Horizonte e ficou no 1 a 1 com o Coelho mineiro. O time de Caxias do Sul fez um bom jogo, saiu na frente no placar, mas cedeu o empate mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um jogador a mais. O zagueiro Ricardo Silva, do América-MG, foi expulso na etapa complementar.

Após o jogo, o executivo de futebol do Juventude, Marcelo Barbarotti, concedeu entrevista coletiva e lamentou pela perda de dois pontos em Minas Gerais. “Se a gente pegar isoladamente o resultado, é bom. Mas com o contexto do jogo, conosco ficando com um jogador a mais, a gente queria a vitória, que estava na nossa mão”, disse o profissional.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Essa foi a segunda vez que o Juventude deixa escapar uma vitória jogando fora de casa na Série A. Logo na primeira rodada, o Papo vencia o Cuiabá no Mato Grosso por 2 a 1 até levar o gol de empate nos minutos finais da segunda etapa. Marcelo Barbarotti também citou esse duelo em sua entrevista nesta quinta.

— Hoje ainda tínhamos mais domínio do que contra o Cuiabá. Além do domínio técnico, estávamos com um jogador a mais, então é mais doloroso esse empate. Mas já foi. Agora é corrigir e olhar com atenção esse jogo. Assim como coisas boas, como a entrada do Matheus Jesus, que pra mim foi o melhor do jogo — comentou o executivo.

Após o empate fora de casa, o Juventude se prepara para o próximo compromisso do clube, o Flamengo em casa. O Papo encara o time carioca no próximo domingo às 11h no Alfredo Jaconi nessa que será a sua quarta partida em casa na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo