Santos

Executivo de futebol do Santos confirma fim do ciclo de Copete no clube

Copete
Copete se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Santos, com 26 gols (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite desta segunda-feira (7), André Mazzuco confirmou o fim da passagem de Copete pelo Santos. O vínculo do atacante colombiano se encerrará no próximo dia 18 e não será renovado. O executivo de futebol do Peixe deu a informação em entrevista ao canal do Blog Soul Santista no YouTube.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“O Copete é um cara sensacional. Tem um caráter irrepreensível. Um cara que tem uma história bonita no clube, e tem que ser lembrada. O maior artilheiro estrangeiro do clube. A gente tem conversado com ele. São ciclos né. O ciclo do Copete se encerra agora no dia 18. Nós temos conversado com ele todo dia. É um cara muito especial para nós. Desejamos que tenha bastante sucesso nessa sequência. No memento apropriado vai seguir seu rumo. Espero que com mais uma etapa de sucesso na vida dele”, disse o executivo de futebol do Santos.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos derrota Ceará na Vila e consegue primeira vitória no Brasileirão

+Marcos Guilherme é elogiado por Diniz após primeiro jogo como titular: “Entregará muito para o Santos”

Jonathan Copete chegou ao Santos em 2016, vindo do Atlético Nacional (COL). Com a camisa do Peixe, o atacante disputou 140 jogos e se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube, com 26 gols.

André Mazzuco falou também sobre a possibilidade da vinda de mais atletas “rodados”. “A questão do rodado é relativa. Temos que entender as necessidades do elenco e o que o treinador espera da equipe. Tivemos uma notícia importante, a renovação do Sánchez. É um atleta que representa muito parao Santos dentro e fora de campo. Temos o Alison que é uma liderança importante. O Marinho. A juventude do Santos está bem escorada hoje”, explicou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo