Campeonato Paulista

Após renovação com treinador, executivo do Água Santa detalha planejamento para 2022

Água Santa começa planejamento de 2022
Foto: Reprodução/Água Santa

O Água Santa acertou a permanência do técnico Sérgio Guedes, que conquistou o acesso da Série A2 para a Série A1, para a temporada de 2022. O executivo de futebol, Júlio Rondinelli, que participou ativamente do trabalho realizado nesta temporada, comentou sobre a permanência do técnico e também detalhou o planejamento que vem sendo desenvolvido para a disputa do Paulistão em 2022.

‘O Sérgio durante a Série A2, com seu trabalho e competência, soube aproveitar os recursos oferecidos pelo Água Santa para construir uma boa equipe e fazer com que essa equipe fizesse um campeonato seguro. A sequência de trabalho passa pela experiência, pela capacidade e pelo ambiente criado’, explicou . 

Além da experiência, o mercado de treinadores também foi levado em consideração, entretanto, por tudo que Sérgio Guedes demonstrou e pela qualidade do comandante, a equipe de Diadema optou por renovar o contrato do profissional: “O Água Santa entende que o Sérgio e a comissão dele são as melhores opções para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1”, completou Júlio.

O planejamento para o Paulistão está em andamento desde que a equipe terminou a disputa da Série A2. Sem participar da Copa Paulista, o executivo usou o tempo para observar possíveis reforços e monitorar o mercado com intuito de montar uma equipe forte para a disputa do Campeonato Paulista de 2022.

‘Desde que paramos as competições, estamos trocando ideia todos os dias sobre a montagem do elenco. Estou extremamente satisfeito com essa parceria com um cara extremamente profissional e capacitado. E, tenho certeza que juntos, vamos conseguir atingir os objetivos traçados pelo clube em 2022.’

A estreia do Água Santa está marcada para o dia 26 de janeiro e será a reedição da final da A2 deste ano contra o São Bernardo. As finais foram marcadas por dois empates e a vitória nos pênaltis da equipe de São Bernardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo