Fortaleza

Executivo do Ceará nega interesse em Marcelo Boeck, ídolo do Fortaleza: “não há nenhuma possibilidade!”

Divulgação/Fortaleza

Após o empate entre Botafogo e Ceará, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A, surgiram boatos de que o Alvinegro de Porangabuçu estaria interessado no goleiro e ídolo do Fortaleza, Marcelo Boeck, que está prestes a completar 36 anos. Entretanto, a informação não procede.

Procurado inicialmente pela equipe do Portal Futebol Cearense e confirmado pela equipe do Esporte News Mundo, o Executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo, negou o interesse no atleta: “Não há nenhuma possibilidade!”

Sem jogar desde o dia 28 de janeiro, quando foi titular na vitória do Fortaleza sobre o Caucaia por 1 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Cearense 2020, o arqueiro tem contrato até Dezembro deste ano. Contudo, a cúpula tricolor ainda avalia se renovará com o ídolo até o final do Campeonato Brasileiro Série A.

Boeck é um dos maiores ídolos da história recente tricolor. O arqueiro chegou ao clube em Dezembro de 2016 e esteve presente nas maiores conquistas do clube nos últimos anos, tais quais: a saída do Fortaleza da Série C, após oito anos, em 2017, a conquista da Série B de 2018 e da Copa do Nordeste e Campeonato Cearense de 2019.

Entretanto, após a chegada de Felipe Alves para a meta tricolor em 2019, Boeck perdeu espaço com o técnico Rogério Ceni e chegou a passar meses sem ser relacionado para uma partida, assumindo o posto de terceiro goleiro, sendo superado por Max Walef, cria da base tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo