Ponte Preta

‘Expectativa é altíssima para ter a volta do torcedor da Ponte no estádio’, revela Marcos Júnior

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Mantendo sua programação de treinos de olho no próximo duelo pela Série B, a Ponte Preta segue imersa na expectativa de jogar novamente diante de seus torcedores no Estádio Moisés Lucarelli. A partida que marcará o reencontro, neste sábado (16), diante do Náutico, vem sido comentada por diversos membros do elenco pontepretano, entre eles o volante Marcos Júnior, que destacou os ânimos da equipe frente ao compromisso.

“A expectativa é altíssima. Estamos animados para a volta do público, principalmente pela nossa fase dentro de casa e acredito que vai agregar muito ter esse apoio durante os 90 minutos. Será meu primeiro jogo como profissional com a presença do torcedor. Estou muito animado para ver como é a atmosfera do Majestoso”, disse.

+ Confira os protocolos de segurança para a volta do público ao Majestoso

Marcos também fez questão de exaltar a importância do comandante Gilson Kleina no crescimento de seu rendimento na Macaca. “O Gilson tem 100% de importância. Uma pessoa que acreditou em mim, no meu potencial e me deu uma chance. Tenho que agradecer também ao grupo, porque se estamos crescendo e a fase está boa é porque o futebol coletivo cresceu e tudo está se encaixando”, exalta.

O atleta ainda enalteceu a folga que o calendário proporcionou ao clube campineiro, salientando a influência que o período vem proporcionando na parte técnica e física dos treinamentos. “Essa semana de trabalho está sendo importante para acertar detalhes taticamente, além da parte física. Estamos nos preparando muito bem para fazer uma boa partida. Náutico é um forte adversário e precisamos da vitória”, finaliza.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no dia 16 de outubro, diante do Náutico, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo