Santa Cruz

‘Expectativa é que vamos para a Copinha pensando em fazer história’, diz Cristiano, zagueiro do Santa Cruz

Foto: Marlon Fotos / Divulgação

Na primeira semana de janeiro começa a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa ‘Copinha’. A competição está marcada para começar dia 3 de janeiro e conta com 128 equipes disputando o título. Muitas camisas pesadas do futebol brasileiro vão participar, e uma delas é o Santa Cruz, do jovem zagueiro Cristiano. A equipe se encontra no grupo 9, ao lado de União ABC-MS, Novorizontino e União Futebol Clube de Iacanga.

O defensor de 20 anos está empolgado para o início do torneio e falou sobre os treinos e a expectativa para a competição.

“Estamos treinando bem e sempre focados dando o máximo a cada treino. Expectativa do nosso grupo é que vamos para a Copinha pensando em fazer história, independente de quem a gente jogue contra”, disse o jovem zagueiro.

Cristiano também falou o que o torcedor do Santa Cruz pode esperar da equipe ao longo da Copinha, os adversários do grupo 9 e a estreia contra o União ABC-MS.

“O torcedor pode acreditar que o Santa Cruz vai fazer uma ótima campanha na Copinha, chegaram alguns atletas para integrar ao grupo que vieram para somar. Desde a primeira semana o nosso grupo já estava preparado, sobre o adversário, com todo o respeito, mas pensamos sempre em ganhar.”, finalizou Cristiano.

Estreia na Copinha

O zagueiro Cristiano junto ao Santa Cruz estreiam dia 3 de janeiro contra o União ABC-MS, depois enfrenta o Novorizontino e encerram a primeira fase jogando contra o União Futebol Clube de Iacanga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo