Futebol Mineiro

Expectativa do interior: Miller, do Athletic-MG, promete intensidade no Campeonato Mineiro

Foto: Divulgação/Athletic-MG

Para as equipes do interior, muito mais que para América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, o Campeonato Mineiro é visto como uma das grandes oportunidades na temporada. Para o Athletic-MG, de São João del-Rei, essa realidade não é diferente. Afinal, a equipe irá disputar o Estadual pela segunda vez em sua história e quer, de toda forma, permanecer, mais uma vez, no Módulo I.

                 

Para isso, uma das grandes apostas do técnico Roger é o meia-atacante Miller, de apenas 18 anos de idade, que promete intensidade e vontade durante toda a competição. A estreia do Esquadrão de Aço no torneio será diante o Uberlândia, no próximo dia 26 de janeiro, às 21h, no Parque do Sabiá. Para o confronto, o atleta ressaltou a importância de uma boa “largada” na competição. Confira:

— A preparação é intensa. Começar com o pé direito é fundamental em uma competição como essa… Tem tudo para ser um grande jogo, com duas equipes se doando ao máximo em campo. Mas espero que possamos sair vitoriosos, começando bem o estadual.

Leia também: Primeiro jogo do Cruzeiro em 2022 não poderá ser no Mineirão; entenda

Oitavo colocado na temporada passada, o Atlhetic foi o último time a garantir vaga na Taça Inconfidência em 2021. Neste ano, publicamente, o time tem o objetivo de permanecer na divisão de elite do Estadual e, se possível, alçar voos maiores no Campeonato Mineiro, dessa vez com apoio de sua torcida no Estádio Joaquim Portugal. Para isso, Miller prometeu foco e entrega ao seu torcedor. Veja o que foi dito:

— Estamos aqui para dar nosso melhor. Sabemos da qualidade dos adversários, mas também temos plena noção do nosso potencial na competição. O elenco é bom e podemos fazer bonito no Estadual. Estamos lutando para isso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo