Guarani

Experiente, Eder Sciola é confirmado como oitavo reforço do Guarani para 2021

O Conselho de Administração do Guarani selou a contratação de Eder Sciola para próxima temporada.

                 

Experiente, lateral-direito, revelado no Grêmio Barueri, assinou junto ao Bugre até o fim do Campeonato Paulista e com opção de renovação para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Por empréstimo, Guarani anuncia contratação de Airton, zagueiro do Avaí

O camisa 2 desembarca no Brinco de Ouro da Princesa para realizar exames médicos antes de se integrar ao elenco dirigido por Allan Aal.

DISPUTA

O jogador de 35 anos chega ao Alviverde para disputar titularidade com Mateus Ludke, prata da casa, e Pablo, que ainda pode atuar como atacante.

O namoro de Sciola com o clube campineiro é antigo, porém, desta vez, terminou em casamento definitivo.

No começo de 2020, o Departamento de Futebol negociou a contratação, sem sucesso – na ocasião, Cristovam, de contrato rescindido amigavelmente, foi o escolhido para o setor.

QUEM É?

Revelado na base do Grêmio Barueri, Sciola registra passagens por Fluminense, Internacional de Limeira, Noroeste, São Paulo, Athletico-PR, Guaratinguetá, Ituano, Gil Vicente (POR), Cuiabá, XV de Piracicaba, Atlético-GO, Novorizontino, Sampaio Corrêa, Brasil de Pelotas e Oeste.

Antes de Éder, o Guarani havia anunciado outros sete reforços para 2021: o goleiro Rafael Martins, os zagueiros Airton e Thales, os volantes Bruno Reis e Rodrigo Andrade, o meio-campista Tony e o atacante Júlio César.

O próximo passo é encorpar o ataque: um armador e um extremo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo