Red Bull Bragantino

Expulsão de Eric Ramires diante do Botafogo vai à julgamento no STJD

Eric Ramires em ação pelo Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o volante Eric Ramires, do Red Bull Bragantino, pela expulsão por agressão no revés diante da equipe do Botafogo por 1 a 0. O atleta do Braga pode pegar um gancho de quatro a 12 jogos de suspensão pelo ato.

Esta atitude do meio campista do Massa Bruta se enquadra ao artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que menciona o fato de “Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”.

+ Após discussão de jogo, Aderlan e Artur posam para foto juntos

+ Com goleada, Red Bull Bragantino passa a ter segundo melhor ataque do Brasileirão

Eric Ramires
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

+ Hyoran faz procedimento cirúrgico depois de sofrer duas fraturas na mão

+ Versátil, Luan Cândido vive temporada goleadora pelo Massa Bruta

A expulsão do atleta do Braga ocorreu quando o time já estava perdendo o jogo. Eram 49 minutos de bola rolando na etapa complementar e o volante acabou recebendo o cartão vermelho de maneira direta por acertar uma bolada em Hugo. Na ocasião, a partida já estava paralisada e o jogador do clube alvinegro carioca ainda estava caído ao solo.

Pelo fato do julgamento acontecer apenas na próxima terça-feira (19), o jogador poderá ser relacionado normalmente para o jogo deste final de semana, quando o Bragantino vai até o Estádio Independência para visitar a equipe do América-MG, às 19h (horário de Brasília).

Recentemente, Eric Ramires já havia sido punido por um outro ato, que acabou lhe gerando uma outra expulsão e estava retornando de suspensão naquele duelo diante do Fogão Naquela oportunidade, ele chegou a ser punido pelo próprio STJD e pegou um gancho de cinco partidas pelo cartão vermelho recebido no empate com o Goiás em 1 a 1 fora de casa. Porém, o Red Bull Bragantino conseguiu diminuir esta punição para dois jogos através de um efeito suspensivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo