Guarani

Expulso contra o Cuiabá, Bruno Sávio desfalca Guarani em Salvador

Bruno Sávio é desfalque certo no Guarani ante o Vitória, em Salvador | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Bruno Sávio é desfalque garantido no Guarani para encarar o Vitória, na próxima quarta-feira, em Salvador.

Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, a qual o tirou de combate dos jogos frente Ponte Preta e CRB, atacante foi expulso na vitória em cima do Cuiabá e fica fora de ação no Bugre por indisciplina pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Guarani engata duas vitórias pela primeira vez após pausa e ganha fôlego na Série B

O camisa 22 foi advertido pela arbitragem com dois cartões amarelos, sendo o segundo por retornar ao gramado depois de não ter recebido autorização, e não entra em campo no Barradão.

Nesta temporada, atleta contabiliza um gol marcado – no revés frente o Paraná – em 23 jogos oficiais desde janeiro.

“Eu não gosto de fazer análises individuais dos atletas, porque é um coletivo. É uma equipe e todos são importantes e vão jogar. Eu já comentei isso para eles. Acabei de chegar e estou conhecendo o grupo ainda. Os ajustes que eu achei necessário para fazer e para conquistar a vitória, nesse primeiro momento, que era o mais importante, eu fiz”, comentou o técnico Felipe Conceição, ao ser questionado sobre possível punição a Sávio.

“Todos eles sabem o que a gente está construindo, que é um grupo forte, não são apenas 11. Contra o Cuiabá, nós precisamos de vários. Tivemos problemas físicos e precisamos trocar. Eles souberam sofrer no final do jogo e souberam segurar o placar. Foram até muito maduros nesse sentido”, arrematou.

O QUE VEM POR AÍ?

Provisoriamente fora da zona de rebaixamento na Série B, Guarani volta a campo na quarta-feira, 21 de outubro, quando viaja até Salvador, onde encara o Vitória, no Estádio do Barradão, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo