Coritiba

Ezequiel Cerutti chega ao Brasil para assinar com o Coritiba

Foto: Divulgação/San Lorenzo
— Continua depois da publicidade —

Após enfrentar problemas por conta das fronteiras fechadas, Ezequiel Cerutti, de 28 anos, chegou à cidade de Curitiba e irá realizar os exames médicos nesta terça-feira. O Coritiba conseguiu um empréstimo pelo atacante argentino, que atualmente defende o San Lorenzo, até julho de 2021, com opção de compra por 1,4 milhões de dólares.

O jogador teve uma carreira de altos e baixos. Em 2015 brilhou pelo Estudiantes, da Argentina, com seis gols e 11 assistências durante os quase dois anos no clube. Logo em seguida despertou interesse em outras equipes e acabou se transferindo em 2016 para o San Lorenzo por 3,2 milhões de euros.

Após uma ótima passagem pela equipe argentina, se transferiu a equipe Al Hilal, da Arábia Saudita, por aproximadamente R$ 25 milhões (4 milhões de euros). Desde então, o atacante não vem conseguindo mostrar um bom rendimento, seu último gol em partidas oficiais foi pelo Hilal, na vitória por 5 a 1 sobre o Batin. Depois, disputou mais 32 partidas e deu duas assistências.

No Coritiba, vem para ser mais um reforço no setor ofensivo. Após a venda de Igor Jesus para o futebol árabe, o Coritiba contratou 3 jogadores que atuam no ataque. Sarrafiore e Ricardo Oliveira já estão treinando com o clube e estão à disposição de Jorginho. Já Ezequiel estará disponível quando a janela de transferências for aberta, no dia 13 de outubro.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top