e-Sports

F1 2021: EA e Codemasters anunciam novas funcionalidades do jogo

Foto: Divulgação.

Hoje, a Codemasters® e a Electronic Arts Inc. (EA) lançaram o trailer de recursos do F1 2021, o jogo oficial do 2021 FIA Formula One World Championship. Oferecendo a jogadores e jogadoras um novo modo história, Ponto de Frenagem, F1® 2021 também simula a vida real com novas opções dinâmicas.

                 

Para os fãs do modo Minha Equipe, as estatísticas do pilotos de F1®  do mundo real serão atualizadas ao longo da temporada para refletir a ação nas pistas, enquanto o Real-Season Start permitirá que jogadores e jogadoras possam dar a largada de qualquer ponto já transcorrido do calendário com classificações atualizadas. Publicado pela EA SPORTS e com lançamento previsto para 16 de julho, F1® 2021 ficará disponível para Xbox Series X|S e PlayStation®5, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam.

Assista aqui ao trailer de recursos de F1® 2021!

Uma das novidades é o novo modo história, Ponto de Frenagem, que permite aos jogadores e jogadoras subir da F2 para começar uma jornada na F1 com uma de cinco equipes do 2021 FIA Formula One World Championship. Em uma combinação de momentos dentro e fora das pistas, através da mistura de ação de corrida e de cenas dramáticas, amizades e rivalidades se formam ao longo de três temporadas desafiadoras. Compita contra os pilotos atuais da Formula 1® e crie a sua própria reputação correndo contra personagens novos e antigos elenco, incluindo o antagonista do F1® 2019, Devon Butler.

Com uma grande variedade de opções e de melhorias na apresentação dentro do jogo, F1® 2021 permite que pilotos se conectem de mais maneiras. O modo carreira para dois jogadores oferece um novo e emocionante jeito de aproveitar o jogo, possibilitando que jogadores e jogadoras formem uma parceria com um único construtor e corram de igual para igual com as equipes rivais em temporadas sincronizadas. Para uma diversão mais casual, a tela dividida para jogar em dupla retorna, permitindo uma experiência competitiva lado a lado no sofá. Nos consoles da nova geração, F1® 2021 traz um ganho visual, melhoria nos carros e nos danos aos pneus, e tempos de carregamento mais rápidos.

“F1 2021 é um jogo completo que oferece algo para todos os tipos de fãs de corrida”, disse Lee Mather, Diretor de Franquias da Codemasters. “O trailer de recursos dá uma visão de todas as inovações emocionantes que estão esperando pelos nossos jogadores e jogadoras. Seja vivendo uma história na F1 em Ponto de Frenagem ou competindo com e contra amigos, F1 2021 é, sem dúvida, a melhor experiência de corrida da nova geração”.

A edição Digital Deluxe inclui sete pilotos icônicos da F1® cuidadosamente desenhados para que sejam usados no Minha Equipe, incluindo Michael Schumacher, Ayrton Senna e Alain Prost. Além disso, conta com conteúdo personalizável, 18.000 PitCoins, o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem (um conjunto de itens do jogo inspirados nas estrelas fictícias da nova experiência de história) e três dias de acesso antecipado. 

Os jogadores e jogadoras que reservarem antecipadamente a edição Standard receberão o Pacote de Conteúdo Ponto de Frenagem e 5.000 PitCoins.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo