Automobilismo

F1 Quiz: pilotos do grid tentam lembrar equipes de A a Z

Max Verstappen (Créditos: Divulgação/Formula 1)
Max Verstappen (Créditos: Divulgação/Formula 1)

Com uma pausa de duas semanas até o GP do Azerbaijão, a F1 lançou um desafio engraçado para o grid. Cada um dos 20 pilotos participou de um quiz em que tinham que lembrar o nome de uma equipe da história da modalidade com cada letra do alfabeto.

+ Lewis Hamilton se diz “grato por dias ruins” e afirma que Mercedes vai aprender com fiasco em Mônaco

Dentre as respostas inusitadas tivemos Lewis Hamilton citando “McLaren” com a letra m. O alemão Sebastian Vettel não conseguiu lembrar da Red Bull, equipe em que foi tetracampeão, com a letra R. O mesmo ocorreu com o líder do mundial, Max Verstappen, que soltou um “Renault”. A resposta da letra F foi unânime: “Ferrari”.

Os dois piores da brincadeira foram o japonês Yuki Tsunoda, da Alpha Tauri, que conseguiu nomear apenas três equipes. Ao seu lado no “grid do conhecimento” está o finlandês Kimi Raikkonen, que só nomeou quatro equipes. Charles LeClerc, da Ferrari, também só lembrou de quatro times.

Confira:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

A próxima etapa da temporada da F1 ocorre no dia 6 de junho, no GP do Azerbaijão. A Mercedes tentará recuperar a dianteira do mundial, enquanto a Red Bull vai em busca de consolidar o bom momento depois da vitória no GP de Mônaco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo