Palmeiras

Fã de motociclismo, Abel Ferreira ganha moto de presente pelos títulos da Libertadores e Copa do Brasil

Abel ganha moto
Foto: Reprodução/Instagram

Se não bastasse toda a comemoração e medalhas ganhas com as conquistas da temporada passada, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi presenteado com uma moto Vespa 946 RED. O presente foi ganho justamente devido aos seus primeiros títulos da carreira, a Libertadores da América e a Copa do Brasil.

Em uma publicação no seu Instagram, Abel contou que ganhou o presente do seu empresário Hugo Cajuda e da Stock Car Megastore, empresa de veículos automotores localizada em Portugal. Ele ainda destacou que parte da receita das vendas dessa moto são revertidas em prol de campanha em apoio às pessoas portadores da Aids.

“Queria agradecer ao meu empresário Hugo Cajuda e a Stock-Car Megastore pelo belo presente que me deram. Ganhei uma Vespa 946 RED pelos meus primeiros títulos como treinador, a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Palmeiras. O mais interessante é que parte da receita nas vendas desta moto são revertidas para uma campanha de apoio às vitimas da AIDS”, escreveu o português na rede social.

Na foto, em cima da motocicleta, é possível ver o capacete de Miguel Oliveira, piloto português de 26 anos da MotoGP, principal categoria do motociclismo mundial. Abel é seu fã declarado. No dia 22 de novembro do ano passado, inclusive, publicou um texto e uma foto do piloto, parabenizando-o pela vitória na etapa de Portugal da categoria.

Ele está no país aproveitando o recesso dado pelo clube depois dos gloriosos títulos e da maratona de jogos encarada desde que chegou ao Verdão. Com a paralisação do Campeonato Paulista, o Palmeiras aguarda para saber quando poderá voltar a jogar novamente.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo