Santos

Fabi Guedes comenta sobre o bom início do Santos no Paulistão Feminino: “Importante pra nos dar confiança!”

Foto: Celio Messias/ Ag. paulistão

Fabi Guedes foi comandante do jogo entre Santos e Ferroviária, pelo Campeonato Paulista Feminino, onde o Peixe venceu pelo placar de 4 a 0.

                 

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

A interina comentou a importância de iniciar a competição com uma vitória.

“Vínhamos de semanas complicadas, devido à eliminação precoce no Brasileiro, e sabíamos que vencer na estreia seria importante para nos dar confiança para a sequência do trabalho. Estou muito feliz com o desempenho e dedicação do elenco no clássico. Foi essa postura aguerrida que nos levou a sair do duelo com os três pontos.” – Comentou, a treinadora.

Foto: Celio Messias/ Ag. paulistão

A vitória fora de casa foi um fato marcante para a interina, o mesmo feito se igualou pela última vez em 2009. Na ocasião, o Santos venceu a equipe de Araraquara jogando no CT Rei Pelé. Fabi Guedes celebrou o feito santista, mas pregou cautela para o restante do campeonato.

“Além da importância no aspecto psicológico, a vitória diante da Ferroviária acabou entrando pra história. A equipe toda está de parabéns. Este feito só foi possível graças ao empenho de todo o grupo. Entretanto, o campeonato está apenas começando e precisamos continuar com a mesma seriedade durante toda a competição para que possamos alcançar nossos objetivos.” – Ressaltou, Fabi.

O próximo duelo da equipe santista pelo Campeonato Paulista será na próxima quinta-feira (18), às 15h, na Arena Barueri, diante do São José. Fabi Guedes prevê um duelo complicado, mas garantiu uma equipe focada em busca da vitória.

“Teremos, na próxima rodada, mais um duelo complicado diante da tradicional equipe do São José. Sabemos que não será fácil, mas temos um elenco qualificado e muito focado em atingir os objetivos traçados para o Paulista. Por isso, estamos trabalhando as estratégias para o duelo e vamos em busca dos três pontos.” – Finalizou, Fabi Guedes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo