Internacional

Fabi Simões renova contrato com o Internacional

Divulgação/Internacional

A quarta-feira (19) foi de boas notícias para o Internacional no futebol feminino. Além de anunciar a contratação de cinco novas jogadores, as Gurias Coloradas tiveram a confirmação da permanência de uma das suas principais jogadoras. A atacante Fabi Simões renovou contrato com o time gaúcho por mais uma temporada.

                 

Principal atacante do time, e por vezes capitã – quando Bruna Benites não atua – Fabi Simões vê a renovação ser muito celebrada pelo clube e pela torcida. A possibilidade, da não permanência dela no Internacional, chegou a causar brincadeiras nas redes sociais, em que a jogara, inclusive, simulou uma assinatura de um contrato falso feito por um torcedor colorado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além dessa importância na equipe, Fabi Simões ganhou destaque em clássicos. Desde que chegou em 2019, já marcou oito vezes em sete grenais disputados, ganhando o apelido de “Mulher Gre-Nal”. No ano passado, inclusive, foi a artilheira das Gurias Coloradas, aos 32 anos, tendo anotado 17 tentos com a camisa vermelha. Ao todo, desde a chegada ao clube, disputou 56 partidas e marcou 36 gols.

Em vídeo divulgada no Twitter das Gurias Coloradas, Fabi Simões comunicou a permanência no clube e falou sobre a felicidade de seguir vestindo a camisa colorada em 2022.

“Eu estou muito feliz de continuar aqui nesse grande clube como o Internacional. Fiquei aqui para ganhar mais títulos, para conquistar o brasileiro, tentar dar alegria para a torcida colorada. Para mim é muito gratificante o carinho que a torcida tem por mim. Fiquei muito surpresa de virar ídola, como eles falam aqui, em tão pouco tempo. Acredito que desempenhando ali o papel que eu estava fazendo dentro de campo. Espero fazer isso novamente esse ano e para mim é uma honra ter eles (torcedores) ali. Até estava iniciando uma brincadeira de renova ou não. Então, eles sabem que meu sangue é vermelho e aqui é colorada. Para mim é muito gratificante estar usando essa camisa pesada, a sete, aqui no Internacional. Espero dar continuidade e fazer uma melhor temporada em 2022, melhor a que eu fiz em 2021. Torcida colorada, estamos junto em 2022!”, disse a atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo