Santos

Fabián Bustos fala sobre a sinergia da torcida e projeta confronto contra o Coritiba: ‘Já temos ideia’

Foto: Divulgação/Santos FC

O Santos venceu o Cuiabá na noite desse domingo (08) por 4 a 1 na Vila Belmiro e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols ficaram na conta de Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Bryan Angulo e Rwan Seco. Alesson descontou para os visitantes.

Fabián Bustos fez questão de falar da sinergia entre a torcida com a equipe, além de comentar sobre Ângelo e Maicon.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

“É uma mescla de que eu estava falando, é muita história que tem o clube, como se sente os jogadores, a torcida. Apesar do clima distinto (entre jogar em casa e fora), não nos sentimos incomodados, temos que trabalhar partida a partida, e tratar de ser o melhor, estamos jogando muitos jogos fora de casa, com viagem fora do país, distancias largas dentro do Brasil, jogamos cinco jogos em casa, nove fora, já em maio, neste mês, se acumula mais partidas em casa. Tentaremos ser fortes e tentaremos conseguir o resultado, e tentaremos conseguir crescendo como equipe e seguir sendo competitivo, que é o que queremos” – Comentou o treinador.

“É difícil que eles venham para cá, Ângelo está descartado e Maicon teremos que analisar bem para não provocar uma lesão pior.” – Dissertou o técnico, quando perguntado se os dois jogadores estariam disponíveis para a próxima partida.

Bustos ainda contou sobre as substituições ao longo do jogo e já projetou o confronto futuro.

“É a primeira vez que isso me acontece, fico contente que os jogadores que entram, convertam, porque isso mantem a competência do time, meu atacante está fazendo gols e isso vai ajudar a ser mais competitivo. Eu sempre digo que sou abençoado por Deus, creio muito em Deus, e sei que ele está acompanhando a gente nesse momento tão importante” – relatou Bustos.

“Vamos ver como estão os jogadores terça-feira, se estão recuperados, e aí pensamos na partida, mas os meus jogadores a partir de terça-feira só pensam em definir, já temos ideia (do Coritiba), são uma boa equipe, com bons jogadores, extremos rápidos e altos, bom funcionamento e bola parada, há muitas coisas que temos que analisar e temos que estar preparados para conseguir o resultado. Mas tentaremos dar alegria a nossa torcida”, finalizou o argentino.

O próximo jogo do Santos será quinta-feira(12), às 21:30 (horário de Brasília), contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo