Santos

Fabián Bustos está no BID da CBF; treinador vai comandar a equipe contra a Ferroviária

Foto: Divulgação/ Santos FC

Nesta sexta-feira (04), o técnico Fabián Bustos foi registrado no BID (Boletim Informativo) da CBF. Com isso, o novo comandante estará na beira do campo para comandar a equipe no duelo contra a Ferroviária, neste sábado (05), às 18:30 (horário de Brasília), na cidade de Araraquara.

O treinador argentino, foi apresentado nesta semana, conheceu o elenco e supervisionou as primeiras atividades no CT Rei Pelé.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Para esta partida, o treinador não vai poder contar com o goleiro John que passará por um pequeno procedimento para a correção de uma cicatriz no joelho direito, o lateral direito Madson, se recuperando de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda, com lateral esquerdo Felipe Jonatan e o meia Carlos Sánchez em trabalho de transição física.

Por outro lado, o professor pode contar com o novo reforço Auro. O atacante Léo Baptistão e o zagueiro Robson Reis que foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente, sendo assim, podem estar à disposição. Além deles, o volante Vinícius Zanocelo volta de suspensão.

Uma provável escalação: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan; Camacho, Sandry, Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo