Z - Futebol Agência ENM

Fabian Bustos lamenta derrota do Santos, mas afirma que placar seria diferente não fosse a arbitragem; “Pênalti Claríssimo”

Foto: Reprodução/ SantosTV

Nesta quarta-feira (20) o Santos saiu derrotado frente ao Coritiba por 1 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. A atuação ficou marcada pela má partida no primeiro tempo. O técnico fez questão de responder sobre:

“Muito mal o primeiro tempo. Ainda mais os primeiros 15 minutos. Sem tirar o mérito do Coritiba, que tem o mérito por todo o trabalho. João Paulo parou umas três, quatro jogadas de gol deles. Fomos muito frouxos, dando espaço, não marcando, não lutando cada bola, como deve ser.”

No entanto, o técnico fez questão de relembrar do “pênalti claro” em sua visão que não foi marcado.
“Houve um pênalti claríssimo, um erro colossal do árbitro e do bandeira. Eu fui expulso por um erro dele. (…) Já são três partidas de equívocos contra nós, todos viram”. Concluiu o argentino.

O treinador no entanto, se colocou com responsável pela demora na melhora de atuação do clube.

“Não esperávamos ter um primeiro tempo tão frouxo. Não esperávamos ter quatro jogadores cansados. Não me arrependo de ter trocado (os jogadores no segundo tempo). Chega um momento que chega a fatura. Mas a partida não acabou, temos mais noventa minutos para tentar reverter o jogo.” Afirmou o treinador.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

“O primeiro responsável sou eu, não fomos bem no primeiro tempo, tivemos muitos equívocos, mas o responsável sou eu. Lamentavelmente jogamos mal na defesa, se não fosse o João Paulo teríamos sofridos mais gols (não fosse isso) o primeiro tempo teria terminado empatado.” Finalizou o comandante santista.

A partida de volta contra o Coritiba acontece em 12 de maio, antes disso, o Santos enfrenta o América-MG, no domingo (24) Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo