Vôlei

Fabiana celebra título paulista com Osasco: “mais um pra minha carreira, e esse eu não tinha”

Fabiana celebra título com Osasco
(Foto: Divulgação)

A central Fabiana têm motivos de sobra para comemorar. A bicampeã olímpica em Pequim-2008 e em Londres-2012 ficou sem atuar na temporada passada quando se dedicou a gestação do seu primeiro filho, o pequeno Asaf. Depois de um ano e meio sem jogar, Fabiana retornou às quadras e atuando pela primeira vez com a camisa de Osasco, ela conquistou o seu primeiro Campeonato Paulista.

Osasco bateu Barueri por 3 sets a 0 na última terça-feira (19) e conquistou assim o Estadual pela 16ª vez, sendo a segunda consecutiva. Apesar de não ter jogado a fase inicial do campeonato, Fabiana foi decisiva nos playoffs, atuando muito bem ao lado de Rachel Adams.

LEIA MAIS:

+ Sesc-RJ/Flamengo vence o Fluminense e sai na frente na disputa pelo título carioca

+ Praia Clube vence o Minas por 3 sets a 0 e fatura a Supercopa de Vôlei Feminino

+ Tiffany responde fala de Tandara sobre atletas trans no vôlei: “Acho que errou”

Em suas redes sociais, a central comemorou o feito pessoal e do time osasquense, ressaltando as dificuldades do tempo em que esteve sem atuar:

— Mais um pra Osasco, mais um pra minha carreira e esse eu não tinha. Mas até aqui a caminhada tem sido longa. Um ano e meio parada e menos de quatro meses treinando. Gravidez, incertezas em como lidar com filho e carreira, se meu corpo corresponderia, se alguém ia querer apostar em mim — postou a atleta.

Fabiana escreveu que chorou e se perguntava o motivo pelo qual aceitou o convite em voltar a atuar. “O corpo doía, sofria por ficar longe do Asaf, as expectativas criadas por todos, receio de decepcionar, mil coisas na cabeça… Ainda estou longe da forma ideal, mas olhando pra trás me sinto uma VENCEDORA”, postou Fabiana.

A atleta de Osasco disse que “têm sido difícil, mas ao olhar a medalha no peito, ver minhas companheiras felizes, comissão e torcida vibrando, vale muito a pena tudo! AMO ESSE ESPORTE que me deu tudo!” e depois de agradecer a Deus, família, comissão e elenco a atleta ainda lançou um convite. “E alô torcida, partiu churrasco?”.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Depois da conquista do Paulista, tanto Fabiana quanto a equipe de Osasco voltam suas atenções para a Superliga, título que o clube não conquista desde 2012. Osasco estreia na competição no próximo dia 30, às 21h30, contra o Fluminense jogando em casa, no ginásio José Liberatti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo