Mais Esportes

Fabiana volta às quadras pelo Osasco na próxima temporada, segundo site

Fabiana, Osasco, Vôlei, Contratação, Maternidade
Foto: Du Xiaoyi via Imago Images

O Osasco Voleibol Clube vai contar com a central Fabiana para compor o elenco na temporada de 2021/2022. O clube aposta na recuperação rápida da jogadora, que deu à luz ao seu primeiro filho, em 17 de abril. A informação foi publicada pelo Saque Viagem, que afirma que o time e a atleta se acertaram, e o futuro de Fabi será sob o comando do técnico Luizomar.

—Não vou mentir. Estamos conversando, vendo quais são as possibilidades, mas ainda não tenho nada certo. Estou em casa, curtindo meu filho. Estamos conversando, mas nada definido. Nada 100%. Mas com certeza estamos conversando sim – admitiu a central, em conversa com o Globo Esporte.

+Giba volta a emitir comentários transfóbicos à Tifanny em vídeo com Eduardo Bolsonaro

Fabi está com 36 anos, tem uma carreira sólida com equipes campeãs e foi capitã das medalhas de ouro olímpicas em 2008 e 2012. A jogadora já defendeu o Minas Tênis Clube, Sesc Flamengo, Sesi-SP, Dentil/Praia Clube e o extinto Vôlei Futuro. No exterior já jogou no Fenerbahçe, da Turquia, e teve sua última temporada pelo Hisamitsu Springs, no Japão, antes de se tornar mãe de Asaf. Agora deve vestir a camisa do Osasco, mais um time de tradição no vôlei.

Por enquanto, tanto a jogadora como o clube não estão autorizados a fazer comentários oficiais. A expectativa é que Fabiana se apresente depois das outras jogadoras. No elenco de 2021/2022, o Osasco já renovou com a defensora Camila Brain e a oposta Tandara, anunciou a contratação das ponteiras Michelle e Tifanny, e das levantadora Fabíola e Kenya. Na última temporada a equipe feminina osasquense foi campeã do Campeonato Paulista de 2020, mas foi derrotada na semifinal da Superliga pelo Praia Clube.

+Seleção de vôlei sub-20 feminina será apresentada na próxima segunda-feira (17)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo