Cruzeiro

Fábio volta a falar sobre falta dos seis pontos e declara sobre centenário do Cruzeiro: ‘Independente de onde for, eu vou estar aqui’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após o empate entre Cruzeiro e Cuiabá, em 0 a 0, nesta terça-feira (29), no Independência, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B, o goleiro e ídolo celeste, Fábio, comentou o resultado da partida, o atual momento do time mineiro e, ainda, falou sobre a possibilidade da Raposa passar o centenário na segunda divisão. O Cruzeiro completa 100 de sua existência no próximo sábado (2). 

                 

– Independente de onde for, eu vou estar aqui. Independente das dificuldades. E quem é cruzeirense vai estar junto. Todo mundo viu, ao longo do ano, as dificuldades que a gente teve, a gente observou, não vou ficar citando aqui, todo mundo tem inteligência e viu o quanto foi difícil esse ano em todos os aspectos. Então, quem é cruzeirense vai estar com o Cruzeiro até o final e eu acredito sempre em Deus e tenho fé que tudo pode mudar de um jogo para o outro. A gente queria a vitória, principalmente porque a gente não tinha uma pontuação boa –, declarou. 

Fábio falou, também, sobre como a perda de seis pontos ainda no início da competição, em razão de uma dívida que o clube mantinha com a Fifa, influenciou no campeonato celeste. O goleiro do Cruzeiro voltou a frisar, ainda, que estará junto com o clube, assim como todos os mais de nove milhões de torcedores da Raposa. 

– Com certeza, ao longo da competição, com os seis pontos, a gente vem pagando e isso pesa muito, porque você não tem mais dinheiro, tem que ganhar, ganhar, ganhar e as outras equipes que fizeram um primeiro turno melhor estão com tranquilidade no segundo, com essa gordura. Mas independentemente de onde o Cruzeiro vai estar, eu vou estar junto. E os torcedores, os mais de nove milhões, vão estar junto e o Cruzeiro vai voltar forte –, disse. 

Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro. Ao todo, foram 917 jogos e inúmeros títulos conquistados. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo