Cruzeiro

Fábio concorda com comentário sobre ingratidão do Cruzeiro em foto de despedida do zagueiro Léo; entenda

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Os ares da Toca da Raposa parecem bem diferentes. Após dez anos de passagem pelo Cruzeiro, o zagueiro Léo está deixando o time mineiro. O jogador, inclusive, se despediu dos torcedores nesta quinta-feira (20) em uma postagem em seu Instagram logo após o anúncio oficial do clube sobre o fim de seu contrato com a equipe celeste. 

Entre inúmeros comentários de torcedores agradecendo ao atleta pela passagem e dedicação ao clube, e de outros jogadores enaltecendo o tempo de trabalho juntos, um chamou a atenção. Em poucas palavras – “só a verdade fera” – Fábio, goleiro e ídolo cruzeirense, respondeu a um outro comentário que “condenava” a ingratidão da diretoria do clube. 

— Como sempre a ingratidão toma conta desse time. Infelizmente, os torcedores só cobram quando a ingratidão vem do jogador para o time, porém, quando o time é ingrato com o atleta ninguém se manifesta. Deus vai te honrar sempre —, dizia o comentário direcionado a Léo. 

Confira os comentários: 

Foto: Instagram/Reprodução

Nas réplicas, os torcedores do clube pediam para que o autor do comentário, assim como Fábio, revelasse mais coisas sobre a diretoria, a fim de que os cruzeirenses não fossem mais “enganados”. Léo também respondeu ao comentário em sua foto, concordando e agradecendo: “falou tudo, obrigado!” 

Veja mais na postagem oficial do zagueiro: 

Léo estava no Cruzeiro há 11 anos. Ao todo, foram 401 jogos com a camisa do Cruzeiro, 22 gols marcados e oito títulos conquistados – quatro Campeonatos Mineiro, duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Brasileiro. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo