Cruzeiro

Fábio desabafa após derrota do Cruzeiro e agradece a Felipão: ‘Se não tivesse chegado, time estaria em situação muito mais delicada’

Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro

Após a derrota para o Juventude, por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que findou as chances de acesso do Cruzeiro à elite do futebol nacional, o goleiro Fábio deu uma declaração na beira do gramado.

O capitão e ídolo celeste agradeceu a Felipão pelo trabalho feito, haja vista a situação delicada do clube, a qual o atual técnico celeste encontrou quando chegou em Belo Horizonte.

— Temos que agradecer ao Felipão, porque se não tivesse chegado com o trabalho dele e da comissão seria difícil. A gente estaria passando por uma situação muito mais delicada, como a gente estava antes da chegada dele.

Além disso, Fábio detalhou como foi difícil fazer uma temporada competitiva com tantos problemas extracampo, como dívidas, trocas de treinadores e problemas na FIFA. O goleiro ainda falou que espera terminar com tranquilidade a Série B, para poder focar no planejamento da equipe durante o ano do centenário.

— O torcedor já sabe o que aconteceu, com a equipe sendo montada ao longo da competição, com vários problemas na FIFA e situações delicadas e isso daí, com certeza, é difícil dentro de uma temporada tão importante para ter o acesso. Agora é trabalhar nesses restantes de jogos, para fazer uma pontuação para não ficar preocupado e, sim, fazer um planejamento para no centenário ter uma equipe forte e que dê orgulho ao nosso torcedor, que tem uma história maravilhosa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebok.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo