Fluminense

Fábio, goleiro do Fluminense, analisa confronto contra o Inter e fala sobre o reencontro com Mano Menezes

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense recebe o Internacional logo mais, às 19h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A partida marca a estreia do técnico Mano Menezes na equipe do sul à beira de campo e o reencontro com o goleiro Fábio. Os dois trabalharam juntos no Cruzeiro e o arqueiro tricolor falou sobre o comandante adversário.

“É sempre difícil, pois muda totalmente a forma da equipe atuar com uma mudança de treinador. Mesmo a gente conhecendo o estilo do Mano Menezes, com certeza uma coisa ou outra uma mudança como essa sempre traz alguma inovação. E a gente só tem a oportunidade de analisar o time adversário quando sai a escalação ou até mesmo quando o jogo começa. A gente tem que estar bastante atento para fazer essa leitura o mais rápido possível”.

+Fluminense e Internacional: os dois lados de um tabu de quase quatro anos

+Fluminense fecha parceria com empresa de fornecimento de água

Além disso, Fábio destacou a importância de conseguir analisar o estilo de jogo da equipe adversária. Segundo o goleiro do Flu, ele estuda bastante antes dos confrontos.

“Eu tento sempre observar ao máximo, antes da partida e quando a bola rola. É algo que envolve o grupo todo. Com certeza nós jogadores, o Abel e o pessoal que está fora do gramado também vai buscar esse entendimento do jogo do adversário”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo