Z - Z Não marcar 3

Negociação avança e Atlético-MG fica perto de anunciar Fábio Gomes como novo reforço

Foto: Divulgação

O Atlético-MG está próximo de anunciar a contratação de mais um reforço para a temporada. O atacante Fábio Gomes é o mais novo alvo do Galo. Ele pertence ao Oeste-SP e atuou na última temporada pelo New York Red Bulls, da MLS.

A informação foi adiantada pelo jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, o jogador custará aos cofres do Galo cerca de US$ 1,5 milhões ou R$ 8,5 milhões na cotação atual. O clube mineiro irá adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador.

Nossa reportagem apurou com representantes do atleta que informaram que os clubes estão acertando os detalhes da negociação.

+ Atlético-MG e Diego Costa chegam a acordo e jogador está de saída do clube

+ Clube russo oficializa contratação de Júnior Alonso, ex-Atlético-MG

Com 1,92m de altura, o atacante se destaca pelo seu porte físico mas, também, por ter bastante mobilidade e qualidade com a bola. Emprestado ao NY Red Bulls na última temporada, Fábio atuou em 31 partidas, fazendo 31 jogos, com sete gols e seis assistências. Com 24 anos, Fábio fez 97 jogos no total em sua carreira. Ao todo, foram 32 gols e 11 assistências em suas passagens pelo NY Red Bulls, Oeste-SP e o Albirex Niigata, do Japão.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo