Futebol Internacional

Fábio Lima se destaca e leva Al Wasl às quartas de final da Copa do Presidente

FOTO: DIVULGAÇÃO / AL WASL

Nesta terça-feira (21), o Al Wasl se classificou para a próxima fase da Copa do Presidente com participação de três brasileiros. Com dois gols de Fábio Lima, meia da seleção dos Emirados Árabes, e outro de Willian Pottker, ex-atacante do Internacional, a equipe comandada por Odair Hellmann superou o Khor Fakkan e está nas quartas de final da competição.

As chances criadas pelo Al Wasl só resultaram em gols apenas no segundo tempo. Com a superioridade numérica dentro de campo, depois da expulsão do lateral Ahmed Alzeyoudi, a equipe chegou ao primeiro gol com Willian Pottker depois de jogada iniciada por Fábio dentro da grande área.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Aos 28 minutos, foi a vez do meia da Seleção dos Emirados Árabes marcar o primeiro gol dele na partida com um belo chute no canto esquerdo do goleiro. Aos 40, ele encontrou novamente o caminho das redes ao converter o pênalti marcado para o Al Wasl. Com a atuação, Fábio Lima foi eleito o melhor jogador em campo.

— Primeiramente, ressaltar a atuação da equipe que soube aproveitar bem os espaços para construir essa vitória. Temos uma equipe coesa e que vem seguindo bem o que o professor Odair nos passa. Essa classificação nos dá confiança para mostrar que temos a capacidade de ir em busca desse título. Em relação ao prêmio, é extremamente significativo pra mim, pois sei o quanto é difícil ficar afastado dos gramados por tanto tempo — destacou Fábio.

De volta aos jogos do Al Wasl, o próximo desafio de Fábio Lima com a camisa do clube será no dia 25 de dezembro, contra o Ajman Club, às 10hs (de Brasília), em partida válida pela Liga Emiradense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo