Mais Esportes

Fábio Maracajá confirma presença no Torneio do Milhão 2022

Foto: Arquivo pessoal

Um dos grandes nomes na Sinuquinha brasileira, Fabio Maracajá, confirmou participação no “Torneio do Milhão 2022”, que será realizado de 14 a 20 de novembro, na cidade de Ibité (SP). A aguardada disputa, que atrai atenção de muita gente, reunirá os maiores nomes de um dos esportes que mais cresce no país.

– Me considero preparado para esse torneio histórico. Tenho certeza que será um grande espetáculo. Vou em busca do título e de representar meu Pará da melhor forma possível – comentou Maracajá, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Foto: Arquivo pessoal

O empresário vem ganhando destaque por onde passa, visto que o seu perfil irreverente e marcante tem conquistado bastante adeptos. Além disso, as principais características de Fábio Maracajá, coragem e disposição para grandes desafios, também chamam a atenção positivamente dos fãs.

Natural de Tucuruí (PA), o paraense Fábio Maracajá é um dos nomes mais requisitados da Sinuquinha, esporte que vem crescendo bastante no Brasil. Não à toa Maracajá coleciona vários desafios de grande porte em seu currículo.

No Torneio do Milhão 2022, que é um evento em nível nacional, Fábio Maracajá representará, não só o seu estado, como também a Região Norte.

Foto: Arquivo pessoal
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo