Ponte Preta

Fábio Moreno elogia melhora de Moisés na Ponte Preta: ‘Cresceu taticamente’

Em alta, Moisés recebe elogios de Fábio Moreno na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Em ótimo momento individual, Moisés é dos jogadores com maior evolução desde efetivação de Fábio Moreno no comando da Ponte Preta.

Emprestado pelo Concórdia até 30 de abril, atacante, sondado por clubes de Santa Catarina, cresceu de produtividade na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e ganhou a confiança do treinador.

+ Moreno exalta Vini Locatelli na Ponte Preta: ‘Uma das grandes contratações’

“Eu acho que esse começo de temporada para o Moisés vai ser muito importante. É um jogador que cresceu muito taticamente. Ele cresceu muito em confiança. Na última partida nossa na Série B, nós vencemos de 7 a 2 com uma grande atuação dele. Fez três gols. Isso eu acho que isso foi fundamental para ele ganhar confiança. Então, quem pôde acompanhar os nossos trabalhos, viu um jogador diferente”, opinou Moreno.

“Eu procuro conversar diariamente com ele, passando confiança e passando conceitos diferentes, porque ele carecia disso. Ele teve até algumas regras diferente de todos os jogadores para que possa se adaptar mais rapidamente ao que a gente espera. Isso tem sido muito bom. Ele tem evoluído. Tem espaço para evoluir muito mais”, emendou.

NOS PLANOS

Valorizado no mercado nacional graças ao crescimento na Ponte Preta, Moisés teve permanência incerta em Campinas em janeiro em meio ao processo de reformulação do elenco.

A melhora em campo e a confiança de Moreno foram fundamentais para o jogador, destaque do Concórdia, refutar sondagens do Brusque e seguir trabalho na Macaca.

“Eu conto com ele para essa temporada, porque entendo que tem condições de retribuir essa confiança que a Ponte Preta dá a ele. Eu tenho certeza de que ele vai fazer uma boa temporada. O Campeonato Paulista é muito duro e é muito difícil. A gente espera sempre contar com bons jogadores para defender as cores da Ponte Preta”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo