Mais Esportes

EMS Taubaté Funvic anuncia Fábio, ex-Corinthians e Sesi-SP, e ponteiro mira títulos: ‘time com mentalidade vencedora’

ex sesi fabio rodrigues acertou com ems taubate funvic
Foto: Ale da Costa/Portrait Imagens

Reforço do EMS Taubaté Funvic, Fábio Rodrigues atuou pelo APAN/Eleva/Blumenau na última temporada e chegou na quinta colocação da Superliga masculina com o time catarinense. Antes, o ponteiro defendeu as cores do Sesi-SP e do Corinthians Guarulhos. O jogador de 25 anos vibrou com a chegada ao time do Vale do Paraíba e espera evoluir tecnicamente para, assim, poder ajudar a nova equipe a brigar por todos os títulos que disputar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

– Estou muito feliz de ter acertado minha vinda para Taubaté, e aqui espero poder ajudar na construção de uma equipe forte, coletivamente consistente e que brigue pelos títulos de todos os torneios que disputar. Espero poder fazer uma ótima temporada, evoluir tecnicamente e fazer parte de um time com mentalidade vencedora que quer continuar conquistando títulos que a cidade tanto merece – comentou o ponteiro.

+Seleção masculina de vôlei fecha amistosos contra Venezuela com unanimidade

+Leal ganha Viva Vôlei da última partida do Brasil contra a Venezuela e dispara: ‘A gente vai fazer de tudo para conseguir um título na VNL’

O ponteiro Fábio é a terceira contratação do EMS Taubaté Funvic para a temporada 2021/22; além do trio de reforços, o ponteiro João Rafael, os centrais Riad e Bruno Biella, o líbero Thales, o oposto Felipe Roque e o levantador Rapha acertaram a permanência na equipe comandada pelo argentino Javier Weber.

Nome: Fábio Rodrigues
Posição: Ponteiro
Idade: 25 anos
Altura: 2,00cm
Natural: São Paulo (SP)
Clubes anteriores: SESI-SP, Corinthians/Guarulhos (SP), APAN/Eleva/Blumenau (SC)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo