Cruzeiro

Fábio fala sobre renovação com Cruzeiro: ‘Os dirigentes confiam em mim’

Fábio é uma lenda viva no Cruzeiro. Com quase 1000 jogos e mais de 10 títulos oficiais pelo clube, o goleiro é considerado um dos maiores nomes da história celeste. Com contrato apenas até dezembro, o camisa 1 falou em entrevista sobre seus planos para o futuro:

– Em toda minha carreira o meu planejamento sempre foi dentro dos meus contratos. Eu tenho contrato (com o Cruzeiro) até 31 de dezembro e meu foco é fazer o meu melhor, como sempre fiz em outras temporadas, até o término dele. Sempre fazer o melhor pelo Cruzeiro, para ajudar de todas as formas, dentro e fora de campo, no que tiver ao meu alcance, trabalhando muito, me dedicando no dia a dia e buscando sempre evoluir. Me baseio no tempo de contrato, ao longo da minha carreira toda eu fiz dessa forma e Deus sempre foi me direcionando para o que era melhor.

Leia também: Cruzeiro atrasa novamente o pagamento do salário de funcionários e atletas

Fábio relembra proposta do Grêmio

Apesar de sua identificação com o Cruzeiro, não foram poucas as propostas que Fábio recebeu ao longo de seus 16 anos de clube. Com o seu contrato se aproximando do fim, aumenta-se a incerteza sobre uma possível renovação. Apesar disso, o goleiro ressalta a confiança que recebe dos dirigentes celestes:

– Acho que a confiança dos dirigentes do Cruzeiro no meu caráter e identificação com o clube é muito plena. Eles ficam tranquilos achando que eu não vou me aposentar ou aceitar uma proposta (de outro clube).

Por fim, Fábio relembrando a oferta que recusou do Grêmio em julho, logo após a chegada de Luiz Felipe Scolari ao comando tricolor. Segundo ele, o momento do Cruzeiro foi um fator decisivo para negar a proposta. Ex-treinador celeste, Felipão trabalhou com Fábio na última temporada, quando comandou a Raposa na Série B 2020.

Leia também: Rômulo: ‘Se o Cruzeiro tivesse essa sequência desde o começo, estaria no G4’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo