Cruzeiro

Fábio analisa retorno de torcedores do Cruzeiro ao estádio como ‘presente’ antes de se aposentar

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Enfim, após quase um ano e meio longe das arquibancadas em razão da pandemia de Covid-19, as vozes celestes voltaram a ecoar no Mineirão, e não mais na caixa de som do estádio. Para Fábio, goleiro e ídolo celeste, o retorno da China Azul, como a torcida do Cruzeiro é conhecida, foi um “presente”.

Isso porque, aos 40 anos e próximo de completar mais um ano de vida, Fábio deve estar perto de pendurar as luvas, apesar de ainda não comentar sobre uma possível aposentadoria do futebol. Nesse cenário, o ídolo da Raposa aproveitou para brincar com o momento de retorno da torcida e enfatizar a alegria de poder rever a torcida antes de anunciar sua aposentadoria.

Veja também: Luxemburgo revela melhora na atmosfera da Toca e aponta melhor contratação do Cruzeiro para temporada: ‘Salários em dia’

– Eu tenho grandes memórias da nossa torcida, de títulos. Eu achei que iria me aposentar sem ter a torcida de volta, hoje já foi um presente maravilhoso, glória a Deus por esse presente abençoado e vamos todos juntos pelo objetivo que é a Série A –, disse Fábio.

Em suas redes sociais, o Cruzeiro compartilhou o vídeo da declaração do atleta logo após a vitória da Raposa em cima do Confiança por 1 a 0, que marcou o retorno dos cruzeirenses ao estádio.

Confira o vídeo de Fábio na íntegra:

Fábio é atualmente o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro. Ao todo, foram 958 partidas. O goleiro é um dos maiores ídolos da história do clube. Com o Cruzeiro, Fábio conquistou sete campeonatos estaduais, dois Campeonatos Brasileiro e três Copas do Brasil.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo