Cruzeiro

Fábio fala sobre saída do Cruzeiro e revela desgaste de relacionamento entre elenco e Rogério Ceni 

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Nesta segunda-feira (2), em entrevista ao quadro ‘Eu e o Benja’, do Arena SBT, o ex-goleiro do Cruzeiro, Fábio, abriu o coração sobre os momentos finais da sua passagem pelo clube mineiro.

O jogador falou sobre a saída conturbada que vivenciou na equipe celeste e revelou um grande desgaste no relacionamento entre elenco e Rogério Ceni, técnico que comandou a Raposa em alguns meses em 2019, ano do rebaixamento do clube.

SAÍDA CONTURBADA

No início de 2022, Fábio e Cruzeiro não chegaram a um acordo para a permanência do arqueiro celeste. O atleta, inclusive, tinha renovado seu contrato no ano anterior, em negócio firmado pela antiga gestão do clube, porém, após a chegada de Ronaldo Fenômeno, o pacto foi quebrado e a saída do goleiro foi confirmada.

-Eu já tinha renovado com o presidente antes de viajar de férias, ficaram faltando detalhes de como ia ser feito o contrato, mas até tem foto minha com o presidente, com a camisa de mil jogos que poderia alcançar essa marca nesse ano de 2022. Saí de férias, tudo resolvido, porque o que vale para mim é a palavra, sempre foi assim. A confiança sempre foi no Cruzeiro, com as pessoas que tive oportunidade de trabalhar lá, muito corretas. Infelizmente, eles não tiveram essa mesma conduta nessa gestão. Abri mão de tudo que poderia abrir, do que já tinha renovado, abaixei o salário, até abaixo do teto, fiz de tudo, só a forma que agiram comigo que não foi correta. Aí se fala muitas coisas, de comportamento difícil. Se fosse difícil, não tinha ficado 18 anos.

Veja também: Cruzeiro ganha baixa para sequência na Série B

RELAÇÃO ENTRE ELENCO E ROGÉRIO CENI

Fábio também revelou que a relação entre Rogério Ceni e elenco não era das melhores. O desgaste já havia sido destacado por outros atletas que atuaram com o comandante no Cruzeiro.

-Tenho certeza que o que prejudicou foi o relacionamento diário, a gestão de grupo, não só com os jogadores mais experientes, até com os mais jovens. Foi acontecendo no dia a dia nos jogos, algumas declarações, tanto do lado dos jogadores como depois do Rogério em algumas entrevistas. isso aí foi prejudicando, desgastando nesse aspecto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo