Ponte Preta

Fábio Sanches celebra reabilitação da Ponte Preta: ‘Gostinho de quero mais’

Sanches celebra reabilitação da Ponte Preta: 'Gostinho de quero mais'

A vitória contra o Goiás pelo placar de 2 a 1, no Moisés Lucarelli, trouxe alívio à Ponte Preta na luta contra a zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de superar o ex-clube, Fábio Sanches admitiu que o resultado positivo altera o clima entre os jogadores da Macaca.

+ CBF desmembra sete rodadas da Ponte Preta na Série B; veja os detalhes

“É claro que é bom trabalhar com vitória. A gente ainda está tendo uma semana cheia para trabalhar e vindo com essa vitória. É sempre bom. O clima fica um pouco melhor, mas a gente sabe que tem muito ainda para fazer nesse campeonato. Essa vitória aí deu um gostinho de quero mais para gente. A gente precisava disso. Então a pressão diminui um pouquinho e para trabalhar fica um pouco melhor, mas a gente tem muito ainda para fazer. A gente vai continuar trabalhando firme para sair dessa situação que a gente está”, pontuou o zagueiro, em coletiva de imprensa.

“Eu acho que o que conta muito foi nossa superação ali no momento, porque a gente fez 1 a 0 e, um minuto depois, já sofreu o gol. Então a gente podia abater e podia se abalar ali com aquele gol, mas foi o contrário. A gente vinha fazendo um bom jogo e um segundo tempo até muito bom. Então a gente sentiu que tinha condições de ganhar o jogo, mesmo jogando contra uma grande equipe. Então eu acho que essa superação da gente continuar buscando a vitória serve de lição. A gente tem que levar para os próximos jogos”, emendou.

FÍSICO

Fábio Sanches, com quatro jogos disputados pela Ponte Preta, respondeu como tem evoluído fisicamente após período de inatividade nos tempos de Goiás.

“Eu acho que, a cada jogo que passa, vou ganhando o ritmo de jogo e vou melhorando a parte física e a parte técnica. Eu tinha ficado um tempo sem jogar. Então isso acaba dificultando um pouco mais. Com o passar do tempo, dos treinos e dos jogos, a gente vai evoluindo. É claro que jogar contra o seu ex-time dá uma motivação a mais, mas eu acho que conta mais mesmo é esse ritmo de jogo que eu vou ganhando”, declarou.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 1º de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 18h15.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo