Ponte Preta

Fábio Sanches destaca dedicação do elenco para buscar primeiro triunfo em casa após retorno dos torcedores

Foto: Álvaro Júnior/Ponte Press

Reconhecendo a importância de seu próximo duelo pela Série B, no sábado (30) diante do Vitória, a Ponte Preta segue imersa na preparação para o que promete ser uma “batalha de seis pontos”. Uma das peças fixas do elenco alvinegro, Fábio Sanches destacou a dedicação e concentração que o elenco vem demonstrando durante o período de treinamento.

“Estamos treinando muito, trabalhando os dias que temos em cima do Vitória, vendo vídeos de jogos deles.  É mais uma final, um jogo difícil e contamos com nossa torcida no Majestoso.  Estamos fazendo de tudo e nos entregando ao máximo para nos afastar cada vez mais do Z4. O apoio do nosso torcedor é muito importante e estou certo que poderemos contar com ele”, disse.

O zagueiro ainda compartilhou sua visão a respeito dos fatores necessários para que a Macaca possa se portar bem durante a partida. “Não há favoritismo em campeonato tão equilibrado, quem está lá embaixo enfrenta os de cima de igual para igual, é tudo muito disputado. Temos que ter uma junção da parte emociona, a tática e a física, tudo tem que estar tudo alinhado. Nossa equipe está bem, com a cabeça boa, fizemos excelente jogo contra o Remo, então é trabalhar a parte técnica e tática para chegarmos bem no jogo”, pontuou.

+ Com preço reduzido, Ponte Preta inicia venda de ingressos para seu próximo compromisso

Por fim, Fábio deixou claro que a dedicação demonstrada pelos comandados de Gilson Kleina nesta última semana não se restringirá somente ao duelo contra a equipe baiana, mas também para cada partida que compõe a reta final da competição. “Mesmo que a gente marque os pontos necessários para permanecer já nas próximas partidas, vamos continuar encarando cada jogo como final e terminar na melhor posição da tabela, não tem essa de jogo descartável”, concluiu.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar, com 37 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (30), diante do Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo